Seguidores

Seguidores

miércoles, 8 de septiembre de 2021

a alcala putas que llega san lucas la universidad de coimbra abre el curso despues de dos años de pandemia con un jolgorio estudiantil similar: la quema de las becas

 

Queima das Fitas em Coimbra dependente da DGS

Queima das Fitas em Coimbra dependente da DGS

A Queima das Fitas em Coimbra deverá realizar-se no final do mês de outubro, estando ainda dependente das regras da terceira fase de desconfinamento.

A página oficial da Queima das Fitas de Coimbra publicou nas redes sociais que o evento universitário vai acontecer na semana de 22 a 29 de outubro, na Praça da Canção. Em declarações ao JN, Rui Missel explicou que a confirmação ainda está dependente da aprovação da DGS. O coordenador da Queima das Fitas referiu que se as regras previstas para a terceira fase de desconfinamento entrarem em vigor, não haverá motivos para que a festa dos estudantes não se realize.

O recinto terá um espaço limitado, no entanto, será alargado em relação a outros anos, de forma a garantir um maior distanciamento social. Para a entrada, Rui Missel garantiu que os universitários ou visitantes terão de apresentar certificado de vacinação ou teste negativo à covid-19.

A comissão organizadora da Queima das Fitas comunicou que já estão disponíveis os Cadernos de Encargos para a Montagem de Tendas e Serviço de Catering, assim como os pedidos de concessão para cerveja e bebidas brancas e produtos alimentares.

A concretizar-se, esta será a primeira Queima das Fitas em época de pandemia, mais de dois anos depois da edição de 2019.

 

Centenários recebem 100 garrafas de vinho na Suíça

Há outra alternativa para quem não bebe.
Correio da Manhã02:00
Vinhos
VinhosFOTO: Direitos Reservados
Celebrar 100 anos não é para todos. Por essa razão, o cantão de Friburgo, na Suíça, decidiu oferecer 100 garrafas de vinho a todas os residentes que completem aquela bonita idade.

Para quem não bebe, a alternativa é um bouquet de flores... e uma cadeira de baloiço.

 

‘Ex’ de Schmelz, Iara Dias, apanhada com milionário

Jovem acedeu ao convite do empresário e foi até à Suíça para uma reunião de trabalho.
André Filipe Oliveira01:30
EXCLUSIVOS
Iara Dias
Foto: Pedro Catarino 1/4
Iara Dias
Iara Dias
Iara Dias, de 20 anos, tornou-se conhecida graças ao namoro com o empresário Matthias Schmelz, conhecido como o ‘rei dos aspiradores’. No entanto, esta é uma história do passado. A jovem terminou a relação com o alemão e focou-se na filha Kimberly, de quase dois anos, e no curso de Design.

Há cerca de uma semana, a ‘ex’ de Schmelz foi surpreendida com o milionário Milos Kant, proprietário de uma discoteca na Suíça.